PODER E DESEMPENHO
O motor e o chassi da Versys 1000 foram projetados para maximizar o prazer de pilotar nas ruas. Seu motor de quatro cilindros em linha com 1.043 cc oferecem uma recompensa na aceleração a cada giro da manopla. O equilíbrio do chassi e as configurações de suspensão de longo curso permitem excelente controle e feedback, oferecendo confiança ao piloto em inúmeras situações ao dirigir na rua. Além disso, oferece uma posição de pilotagem relaxada e ereta tendo controle da máquina, bem como uma boa visão do trajeto a frente.
Os sistemas eletrônicos de suporte ao piloto da Kawasaki, aprimorados com feedback da compacta IMU Bosch (Unidade de Medição Inercial), permitem que os pilotos desfrutem com confiança uma experiência divertida e esportiva na Versys 1000.
Complementando uma carenagem superior e carenagens largas que fornecem proteção e conforto para viagens mais longas, a Versys 1000 vem com recursos premium de turismo e a mais recente tecnologia para oferecer a você e seu passageiro um passeio conveniente e confortável, seja viajando por quilômetro após quilômetro ou em ruas movimentadas da cidade.
ESPECIFICAÇÕES:
Motor de quatro cilindros em linha de 1.043 cc
Piloto Automático
TECNOLOGIA
Tecnologia de gerenciamento de motor
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
CRUISE CONTROL ELETRÔNICO
VÁLVUlAS DE ACELERAÇÃO ELETRÔNICAS
KCMF – Função de gerenciamento de curvas Kawasaki
CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI
MODOS DE POTÊNCIA
Tecnologia de gerenciamento de chassi
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
SUSPENSÃO BACK-LINK HORIZONTAL
IMU – ORIENTAÇÃO DA MOVIMENTAÇÃO DO CHASSI APRIMORADA
KIBS – SISTEMA ABS INTELIGENTE KAWASAKI
MOTOR E TRANSMISÃO
Potência máxima 120 cv a 9.000 rpm
Torque máximo 10,4 kgfm a 7.500 rpm
Tipo de motor Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos
Cilindrada 1.043 cc
Diâmetro x curso 77,0 x 56,0 mm
Taxa de compressão 10,3:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção eletrônica ø38 mm x 4
Ignição Digital
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada com cárter úmido
Transmissão 6 velocidades, retorno
Relação de redução primária 1,627 (83/51)
Relações de marcha: 1a 2,692 (35/13)
Relações de marcha: 2a 1,950 (39/20)
Relações de marcha: 3a 1,529 (26/17)
Relações de marcha: 4a 1,304 (30/23)
Relações de marcha: 5a 1,136 (25/22)
Relações de marcha: 6a 0,958 (23/24)
Relação de redução final 2,867 (43/15)
Embreagem Multidiscos em banho de óleo, manual
Sistema de acionamento Corrente
QUADRO
Tipo quadro Tubo duplo, alumínio
Suspensão, Dianteira Garfo invertido de ø43 mm com ajuste de retorno e de pré-carga da mola
Suspensão, Traseira Back-link horizontal, a gás, com ajuste de retorno e de pré-carga da mola
Curso da roda, Dianteiro 150 mm
Curso da roda, Traseiro 152 mm
Caster (rake) 27,0°
Trail 106 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 34° / 34°
Pneu, Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu, Traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Freio, Dianteiro Disco duplo semi-flutuante de ø310 mm em formato margarida
Pinça, Dianteira Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos
Freio, Traseiro Disco simples em formato de margarida de ø250 mm
Pinça, Traseira Pistão simples
DIMENSÕES
Dimensões (CxLxA) 2.270 x 895 x 1.465/1.400 mm (máximo/mínimo)
Entre eixos 1.520 mm
Altura mínima do solo 150 mm
Altura do assento 840 mm
Peso em ordem de marcha* 253 kg
Capacidade do tanque 21 litros