2025

KAWASAKI NINJA 500

Especificações

NOVO MOTOR DE MAIOR CILINDRADA
Potência bem equilibrada e forte aceleração

A aceleração suave e potente está disponível com um giro de um novo motor de 451 cc. A aceleração parece rápida graças à maior potência na faixa de baixa a média rotação e, quando o acelerador permanece aberto, potência suficiente na faixa de alta rotação para atingir velocidades mais altas com facilidade. Com potência bem equilibrada e forte aceleração em toda a faixa de rotação, a combinação deste motor com um chassi leve torna a máquina adequada para uma ampla variedade de situações de pilotagem, incluindo a pilotagem diária.

CHASSIS LEVE E MANOBRÁVEL
Fácil manuseio

Fácil de usar é a chave, pois o chassi compacto foi projetado para ser o mais fácil possível de usar. O manuseio previsível graças a um chassi concebido com leveza, manobrabilidade e centralização de massa em mente proporciona uma excelente sensação e confiança inspiradora para uma ampla gama de pilotos. O fácil manuseio também facilita as manobras ao estacionar.

DESIGN INTENSO E DE ALTA CLASSE
Visual de motocicleta grande inspirada em corridas

Não importa de que ângulo a Ninja 500 é vista, sua face frontal distinta e linhas elegantes e fluidas deixam claro que esta é um membro da família Ninja, com aparência de moto grande inspirada em corridas. A forma da carenagem completa promove um sentido de unidade com o condutor, ajudando-o a sentir-se em harmonia com a moto.

MODELO SE
Recursos da Edição Especial

Um modelo Ninja 500 de edição especial oferece cores e gráficos originais, juntamente com outros recursos e acessórios exclusivos, como instrumentação TFT, KIPASS e piscas em LED.

 

ESPECIFICAÇÕES DO MODELO

Motor bicilíndrico paralelo de 451 cc

Painel de LCD completo de alto contraste com Conectividade com smartphone

Tecnologia

Tecnologia de gerenciamento de motor

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA

Tecnologia de gerenciamento de chassi

ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)

CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE

 

Motor & Transmissão

Potência máxima 51 cv a 10.000 rpm

Torque máximo 4,3 kgfm a 7.500 rpm

Tipo de motor 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida

Cilindrada 451 cc

Diâmetro x curso 70,0 x 58,6 mm

Taxa de compressão 11,3:1

Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas

Sistema de combustível Injeção eletrônica ø32 mm x 2

Ignição Digital

Partida Elétrica

Lubrificação Lubrificação forçada com cárter úmido

Transmissão 6 velocidades, retorno

Relação de redução primária 2,029 (69/34)

Relações de marcha: 1a 2,929 (41/14)

Relações de marcha: 2a 2,056 (37/18)

Relações de marcha: 3a 1,619 (34/21)

Relações de marcha: 4a 1,333 (32/24)

Relações de marcha: 5a 1,154 (30/26)

Relações de marcha: 6a 1,037 (28/27)

Relação de redução final 3,071 (43/14)

Embreagem Multidiscos em banhados em óleo, manual

Sistema de acionamento Corrente

Quadro

Tipo quadro Treliça, aço de alta resistência

Suspensão, Dianteira Garfo telescópico de ø41 mm

Suspensão, Traseira Uni Trak Bottom-Link, amortecedor a gás com pré-carga ajustável

Curso da roda, Dianteiro 120 mm

Curso da roda, Traseiro 130 mm

Caster (rake) 24,5°

Trail 92 mm

Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35° / 35°

Pneu, Dianteiro 110/70R17M/C 54H

Pneu, Traseiro 150/60R17M/C 66H

Freio, Dianteiro Disco simples semi-flutuante de ø310 mm

Pinça, Dianteira Pistão duplo de atuação oposta

Freio, Traseiro Disco simples de ø220 mm

Pinça, Traseira Pistão duplo

Dimensões

Dimensões (CxLxA) 1.995 x 730 x 1.120 mm

Entre eixos 1.375 mm

Altura mínima do solo 145 mm

Altura do assento 785 mm

Peso em ordem de marcha* 171 kg

Capacidade do tanque 14 litros

Galeria de fotos

Compartilhe:

Fale conosco