VISÃO GERAL
Preenchendo a lacuna para motos grande, com a moto de motocross KX112. Estamos ultrapassando os limites nessa super-mini, com um motor maior de dois tempos de 112 cc. Prepare o seu aspirante a piloto para fazer a transição para motos grandes com uma combinação vencedora de potência proporcional, maior desempenho e um chassis otimizado.
A KX112 oferece potencial para vencer corridas em uma classe altamente competitiva. A ampla potência é instantaneamente perceptível, fazendo com que a KX112 seja rápida em qualquer lugar da pista, especialmente onde os pilotos podem aproveitar seu forte torque em baixas rotações.
A suspensão dianteira e traseira pode ser ajustada de acordo com a preferência do piloto. O garfo de cartucho invertido de ø36 mm oferece amortecimento de compressão ajustável e 275 mm de curso. Na traseira, a suspensão Uni Trak possui 275 mm de curso e possui compressão, retorno e pré-carga ajustáveis.
Um disco de freio em forma de pétala de ø220 mm na frente e um disco de freio em forma de pétala de ø184 mm na parte traseira oferecem desempenho de frenagem progressivo para uma pilotagem confiante. O design em forma de pétala reduz o peso não suspenso ao mesmo tempo que ajuda a manter as pastilhas de freio limpas e frias. O resultado é um desempenho de frenagem consistente com uma sensação firme.
Sentir-se em sintonia com a sua máquina é extremamente importante para a velocidade e o controlo – especialmente para os aspirantes a pilotos que aprendem a tirar o máximo partido de si próprios e das suas motos. Semelhante aos pilotos de motocross de tamanho normal da Kawasaki, a carroceria da KX112 forma um pacote ergonômico fino que facilita o movimento do piloto, ao mesmo tempo que contribui para uma aparência de uma fabricação robusta.
ESPECIFICAÇÕES DO MODELO
Tecnologia
Tecnologia de gerenciamento de chassi
ERGO-FIT
Motor & Transmissão
Tipo de motor 2 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida, KIPS
Cilindrada 112 cc
Diâmetro x curso 52,5 x 51,6 mm
Taxa de compressão 9,9:1 (baixa rotação), 8,6:1 (alta rotação)
Sistema de combustível Carburador: Keihin PWK28
Ignição Digital DC-CDI
Partida Elétrica
Lubrificação Pré-mistura (32:1)
Transmissão 6 velocidades, retorno
Relação de redução primária 3.400 (68/20)
Relações de marcha: 1a 2,538 (33/13)
Relações de marcha: 2a 1,875 (30/16)
Relações de marcha: 3a 1,500 (27/18)
Relações de marcha: 4a 1,250 (25/20)
Relações de marcha: 5a 1,090 (24/22)
Relações de marcha: 6a 0,956 (22/23)
Relação de redução final 3,923 (51/13)
Embreagem Multidiscos em banho de óleo, manual
Sistema de acionamento Corrente
Quadro
Tipo quadro Perímetral, aço de alta tensão
Suspensão, Dianteira Garfo invertido de ø36 mm com amortecimento de compressão ajustável
Suspensão, Traseira Uni Trak com compressão ajustável, retorno de amortecimento e pré-carga da mola ajustável
Curso da roda, Dianteiro 275 mm
Curso da roda, Traseiro 275 mm
Caster (rake) 29,0°
Trail 108 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 45° / 45°
Pneu, Dianteiro 70/100-19 42M
Pneu, Traseiro 90/100-16 51M
Freio, Dianteiro Disco simples em formato de margarida de ø220 mm
Pinça, Dianteira Pistão du
Freio, Traseiro Disco simples em formato de margarida de ø184 mm
Pinça, Traseira Pistão simples
Dimensões
Dimensões (CxLxA) 1.920 x 765 x 1.150 mm
Entre eixos 1.310 mm
Altura mínima do solo 330 mm
Altura do assento 870 mm
Peso em ordem de marcha* 77,5 kg
Peso sem combustível 73,8 kg
Capacidade do tanque 5,0 litros